Neste último sábado não rolou passeio, pois o tempo não ajudou. A turma que permaneceu na loja até o seu fechamento teve a oportunidade de visitar as novas instalações da Harley-Davidson Porto Alegre. Já está quase tudo pronto, agora é só esperar pela inauguração !
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
2009 de loja nova !
Neste último sábado não rolou passeio, pois o tempo não ajudou. A turma que permaneceu na loja até o seu fechamento teve a oportunidade de visitar as novas instalações da Harley-Davidson Porto Alegre. Já está quase tudo pronto, agora é só esperar pela inauguração !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
34 comentários:
Hey... Eu tô louco prá conhecer o novo 'pedaço'!!! Demora mas não falha! Forte abraço, amigos. Giorgio Rodrigo
Oi pessoal, tudo bem, meu nome é André e sou do interiooorrr do estado, gostaria de saber a localização da nova loja.
Obrigado.
L. André
A nova Loja HD fica na Carlos Gomes, próximo ao elevado da Nilo Peçanha.
E a nova loja venderá peças pras nossas motos? Ou continuará concentrada em vender adesivos, roupas e tabuleiros de gamão, acessórios que muitas vezes não podemos usar porque nossa HD está parada na garagem ou na oficina à espera de uma peça que nunca chega?
Quem conhece o estoque de peças(aquela salinha minúscula) da nossa conhecida magazine sabe da importância que o grupo izzo dá ao famoso "pós-venda" de suas motocicletas.
Me digam que este é exatamente do propósito da mudança do local da loja!
A nova loja estará de acordo com o HOG, ou seja, venderá roupas camisas e gamão, já que para um grupo "social" que anda pouco de moto, acessórios e pós venda podem ficar em segundo plano.
O conceito do HOG caro amigo, vai muito mais além do que simplesmente subir em uma moto e rodar, com todo respeito até mesmo um chimpanzé de circo bem treinado também consegue fazer. O HOG reúne um grupo de pessoas que compartilham sua vida, propósitos, gostos, preocupações e costumes, e que principalmente interagem entre si constituindo uma comunidade únida, forte e expressiva.
REINALDO FORTE
Nossa !
Quando crescer quero ser um motociclista selvagem como este.
Pessoas com problemas de relacionamento realmente não devem tirar o capacete, nunca, sendo melhor permanecerem rodando indefinidamente.
Aos que estranhamente querem se relacionar, além de andar de moto, o HOG está aí, com suas festas, churrascos e programação de passeios e viagens.
Como não rodamos ??? Estivemos no CHILE, ARGENTINA, URUGUAY e até mesmo nos EUA... AHHHH vai ver que o amigo BIG BROTHER não pode ir... quem sabe na próxima...
Por oportuno, como diz a célebre frase: "A inveja é uma merda!"
O Big Brother é do tipo recalcado, nem moto deve ter. No máximo possui uma titan, com o cano cortado achando que faz barulho de HD.
Seu sonho maior é participar do BBB pra ganhar uma graninha e assim poder comprar uma HD. Depois participar do HOG para "não" andar de moto.
Abraços a todo o "grupo social"!
Leonardo.
Quem dera este caso se resumisse à inveja de uma moto, coisa que dinheiro obtido através de poupança ou financiamento poderia resolver.
Usando a situação mencionada acima, todo dono de Titan, SE QUISER, pode comprar qualquer outra motocicleta, mediante um esforço financeiro proporcional aos seus ganhos pessoais.
Utilizo a ressalva SE QUISER, pois há gosto para tudo, e isso deve ser respeitado, SEMPRE.
Mas alguns dos que adquirem seus sonhos materiais descobrem que a felicidade não está só nisso.
É sobre este tipo de inveja que estamos falando...
Oi pessoal, esta discucão nao leva a nada.
No HOG todos devem ser bem vindos
André
obs: Mas que tinha que ter mais atencao no
pos-venda, tinha!
Dissestes tudo André.
O pós-venda deficiente (fornecimento) e a precariedade nas manutenções (quem de nós já não teve problemas com isso!!) mostra a necessidade de mudanças. Que venha 2010!!! Adeus grupo Izzo.
Abraços, Filipe
Como assim??????? E eu que achei que fosse a única "quase" Big Brother!!! Tô chocada!!!
...e Deus fez o homem e para ele deu a oportunidade de ser feliz e fazer amigos.
Nosso mundo, aquele hoje cheio de diferenças nos deu o privilégio de poder fazer algo ainda maior, o de escolher esse caminho.
Andar de moto , comprar uma Harley nos propicia deixar de lado o stress do dia a dia e compartilhar coisas boas.
Somente nós, que convivemos sempre juntos, sabemos o quanto é bom importante e grande sermos assim.
A família Hog que hoje existe é inatingível,uma vibe transparente e sem máscara.
Palmas pra nós!
Adriana
....e a loja,maravilhosa e de muito bom gosto.
Ao Julio meus parabéns pela sensibilidade e grandeza (vide painel)
Curtiremos muitos momentos ainda melhores que os que já vivemos até aqui.
Certamente!
Adriana
O Big Brother deve colocar a camisa do inter e ir pro olímpico xingar o Grêmio. Ou vice-versa.
Ao menos contribuiu para um dos posts mais comentados recentemente. Com a participação especial do excelente pós-venda da Izzo, é claro.
Poxa...que pena essa discussão...achei a loja muito legal...o pós venda, nunca tive problemas...tive experiência de ir para um HOG HALLI em Tiradentes/MG, onde ocorreu um imprevisto na viagem e os mecânicos fizeram um serviço fabuloso...acho que a gente pode e deve criticar, mas com calma e menos raiva...esse espaço no começo achei que era para trocarmos idéias, experiências...agora parece um fórum de discussões...
Abraços,
Marlon.
PS.: Julio e funcionários parabéns pela loja.
Discussões são bem vindas, acredito nesse espaço também para isso. Se não vira coluna social ou mundo de Disney ! A gente tem problemas em Porto Alegre como nossos brothers tem em Curitiba ou São Paulo.
Roberto
Se tivessemos motos de baixas cilindrada, qualidade e preço, vá lá. Mas considerar aceitável a precariedade do pós-venda para motos de 50, 60, 70 mil, convenhamos... Se São Paulo e Curitiba tbm tem problemas, só comprova a falta de organização e administração da Izzo de maneira geral. E a boa vontade dos gurizes que atendem na oficia não pode (e não deve!!) ser entendida como capacidade e conhecimento técnico para cuidar de motos desse valor.
Filipe
As afirmações do "anônimo" enfatizam a importância de um fórum de debates. Que não interessa ao Izzo, DIZEM. Há lugar para (quase) tudo, exceto para discutir e elaborar as nossas necessidades,enquanto "customers". Convenhamos, todas as opiniões acima parecem acertadas. É que há coisas boas e más no nosso HOG. O enfoque do grupo Izzo, de vender, vender, vender... entupir a praça de motos, poderia ser uma coisa boa, se viesse acompanhada de uma pós-venda eficiente. Mas a realidade é outra e cria o núcleo da insatisfação crescente e explosiva que ora presenciamos. Por Deus, temos os melhores amigos (e disso ninguém duvida !) e as motos dos sonhos, os melhores encontros e as "melhores estradas" mas, infelizmente, o pior pós-venda. Coisa feia e anacrônica essa, não ?!! Venham de onde vier, da Harley, do Izzo, da loja nova ou do Hell's Angels, bem vindas as alternativas ao atual estado de coisas. Ride free !!! Abraços. Dario
Depois desta baita discussão, até me parece que todo esse pessoal insatisfeito vem maneado pra loja. e é muito facil criticar o conhecimento de alguem quando se é ignorante no assunto.
beijos aos "wild Hogs"
Qualquer discussão é saudável se tem por objetivo melhorar algo. Todos que amam a marca Harley-Davidson são consumidores de tudo que diz respeito a ela. E é com este conhecimento, o de consumidor, que a discussão está sendo feita.
Não precisamos saber qual o parafuso que deverá ser colocado em determinada peça, mas queremos que a loja HD tenha ele para vender e ainda queremos que seja instalado no prazo indicado pelo prestador. Será que é pedir demais?
Todos tem sido bastante tolerantes em relação ao que é oferecido pelo grupo que trabalha com Harley aqui no Brasil. Se existisse alguma outra revenda HD de propriedade diversa, provavelmente não estaríamos reclamando, ou por que os problemas não existiriam, fruto da concorrência, ou por que já teríamos trocado de fornecedor.
Problemas de prazos, falta de pecas, sao problemas comuns na HD de hoje, problemas de alguem que esta fazendo historia no Brasil com a Harley e outras marcas. Se nao fosse pelo idealizador dessa historia toda, voces esnobes que usam suas harleys assim como peruas usam perolas, nao estariam desfrutando destas experiencias com estas maquinas historicas e unicas no mundo. Sempre que precisei de pecas de manutencao fui feliz. Tenho vergonha de um dia ter pertencido ao HOG. Querem saber??? Perem de bancar os pilotinhos e parem de cair feito idiotas que seus problemas estao acabados!!!
Esnobes = pessoas que tem dinheiro para comprar artigos de luxo como Harleys.
Idealizador = empresário que só visa lucro e não tem paixão pela marca.
Pilotinhos idiotas = aqueles que utilizam suas motocicletas e sofrem acidentes.
Sem o "idealizador", os "esnobes" poderiam importar suas motocicletas, assim como alguns já o fazem, aliás, economizando dinheiro.
Sem as quedas dos "pilotinhos idiotas" as reclamações continuariam, pois há vários outros serviços corriqueiros deficitários, como venda de acessórios (outra mania entre os esnobes), revisões e demais serviços de manutenção.
Se tudo isso é fazer história, vou esperar pela grande revolução, tal como ocorreu em reinados e governos mal sucedidos. Que venha a cavalaria americana !
Funcionário que bate a moto do cliente é pilotinho idiota ou está fazendo história ???
Da minha parte, vou sim maneado à loja ( e oficina) onde pago em manutenção da minha mercedes na Savarauto. Se tivesse outra concessionária, iria com certeza.
E, em se tratando de mão-de-obra, quebrar engrenagem da caixa por não usar ferramenta adequada é coisa de "pilotinho idiota"? Quem acha que a coisa está solucionada, está, certamente, recebendo tratamento diferenciado por lá. Quem sabe, até otras cositas más...
Filipe Araújo.
Ah, peço que se identifiquem, por favor, afinal, quem tem opinião deve ter cara (e cojones) também.
Ah, ia esquecendo, Dario, concordo plenamente com a tua opinião, sensata como sempre.
Filipe
vamos tirar isso do ar ta ficando uma baxaria.....
Funcionário que bate a moto do cliente, foi vítima de um acidente de trabalho. Graças à Deus, as poucas vezes que isso aconteceu na HDPoA, nossos técnicos, saíram ilesos, com poucas fraturas e tiveram apoio de muitos clientes que se propuseram a ajudar no que fosse necessário. Ficaram em suas casas, moribundos, com a consciência pesada, por não estarem na oficina se dedicando aos motore e à sua equipe. Aqui, um precisa do outro e todos se orgulham de ter feito parte do grande crescimento dessa empresa e fazer parte desse crescimento.
Aos que se identificaram, meus PARABÉNS!!!! Aos demais, sorrateiros e covardes, que utilizam desse espaço,(que pra mim a partir de agora, se tornou ridículo), para depreciar pessoas honestas e dedicadas, o meu mais sincero Adeus!
A discussão deve dizer respeito à política de vendas de uma EMPRESA que representa NOVE marcas, se não me engano, entre elas a HD. Não direcionar as duras críticas a uma, ou algumas pessoas, ou tantas que sejam, seria sensato. Até porque, na minha opinião, a maioria defende e aplaude calorosamente os poucos e bons funcionários e o incansável batalhador Júlio, pelo tanto que vêm conseguindo operar, apesar do referido esquema. Às custas de muito esforço, e sempre sob muita pressão, claro. Cumprimentos !!! Também o HOG não merece ser apedrejado. Afinal, é uma escolha pessoal, ser ou não ser do HOG. Somos nós os seus fiéis escudeiros. Como tantos disseram antes, que gratificante é ter bons amigos no HOG ! E na oficina, no pátio...na estrada. Entretanto, democraticamente, vale questionar o que se pensa não estar bem, sob determinada ótica. No caso, a pós-venda. Seria até muito interessante, por exemplo, se esta empresa Izzo tomasse conhecimento do que pensam alguns dos seus clientes gaúchos. Inclusive conhecer a postura em franca DEFESA dos nossos funcionários e do nosso dealer, que ainda não foram canonizados e, portanto, não operam milagres. Sr. Grupo Izzo, saiba agora, espontaneamente, sem nenhuma pesquisa de Call-center ou do IBOPE, o que pensam seus clientes. De graça. Aqui no blog. Abraços e Ride free !!! Dario.
Obs: A nova loja pode e deve ser um sinalizador de novos tempos. E será, com certeza.
pq a pessoa responsável por esse blog não tirou do ar ainda toda essa baixaria??? roupa suja se lava em casa.
Juliane Fogaça Pedrazza.
Pessoal,
Não vou tecer nenhum comentário a respeito do que já foi dito. Não estamos aqui para isso. Estamos aqui para curtir as HD e os amigos. Isso para mim mais importante ainda!!!
Agora quero somente fazer um esclarecimento: Esse é o meu primeiro comentário sobre este tópico. Para aqueles que acham que eu escrevi algo aí vai uma dica: Eu sou o Felipe MOURA!!!!! Santa Maria!!!! São PAulo!!!!! Moura e não outro Felipe que escreveu até agora!!!!!
OK? Não confundam: O Felipe MOURA não é o Araújo!!!! Ficamos acordados? Abraço a todos e Bora lá para a estrada!!!
ASS:: Felipe MOURA!!!! = Antônia + Ana Cândida!!!!
Essa Juliane não é a mesma que traiu o marido com um conhecido amigo ? SMILE SMILE já falava o Frank Sinatra.
Postar um comentário