quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FTD: Ação de despejo H-D Porto Alegre

O juiz da 11ª Vara Cível de Porto Alegre, processo nº 001/1.10.0177937-2, homologou acordo na ação de despejo ajuizada contra a H-D SP pelo proprietário da loja ocupada pela Harley-Davidson em Porto Alegre. O Grupo Izzo não pagava aluguel desde maio e no acordo ficou estabelecido prazo até 30 de setembro para desocupação da loja da Av. Carlos Gomes, sob pena de DESPEJO COMPULSÓRIO, leia-se utilização de força policial em caso de resistência.

12 comentários:

wolfmann disse...

essa é o endereço da loja que fechou ou é o endereço da oficina?

Paulo Noronha disse...

Putzzzzzzzzzz!!!
Eu não acredito ... como pode deixar chegar a este ponto???

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Este é o endereço da Loja da Avenida Carlos Gomes. Pelo que se tem notícia, tudo volta para a antiga loja da PLINIO BRASIL MILANO, onde atualmente funciona a oficina. REI

Anônimo disse...

É muito triste tudo isto. Logo agora que muita gente nova esta frequentando o café dos sábados. A que ponto chegamos!!
No final da história quem vai pagar o pato é o podre do gerente da loja, que vai ter que dar as explicações.
Veloso

Anônimo disse...

por isso que só compro Honda! rs

wolfmann disse...

O dealer já fez isso aqui no Rio: voltou a realizar todas as operações no local que havia sido destinado para a oficina, fechando o stand de vendas e butique.
O grande problema foi a diminuição do espaço destinado à oficina, que hoje está operando com menos bancadas e atendendo menos motos que antes da separação da oficina e loja.

dkpenha@gmail.com disse...

Mas não fará muita diferença, eu me desfiz de minha HD, que comprei zero ali mesmo, por que passava mais tempo nesta oficina, cada vez com um problema diferente, do que comigo, hoje ando de suzuki sempre que quero.

Anônimo disse...

Onde é que você consegue essas informações de processos?

Anônimo disse...

Eu jamais deixaria de ter uma Harley por causa da Izzo, ou de qualquer outros dealers que venham aparecer.

O que eu quero são opções de atendimento e não a exclusividade de somente um dealer.

Neste caso se é pra aguentar a IZZO solita no más no mercado, então prefiro que quebre logo de uma vez, e deixe livre para quem mais quiser trabalhar.

Mauro disse...

ir na concessionária pra ter garantia?
de rolamentos, tampa de reservatório de fluido de freio? será que vale a pena deixar a moto vários dias debaixo de chuva, sol, só pra ter de graça, o que é direito de vcs, a troca de tais componentes que se os originais fossem realmente de qualidade não estragariam tão facilmente. Mauro

Anônimo disse...

O boi foi embora e levou a corda.

Anônimo disse...

Infelizmente existem pessoas que não conseguem aceitar que as coisas mudam mas os compromissos são compromissos:pagar o aluguel, por exemplo.