A Harley-Davidson pode, imediatamente, iniciar o processo de recrutamento, seleção e treinamento de uma nova rede de concessionários, garantindo aos clientes uma experiência Harley-Davidson completa. No dia 18 de junho, a 26ª Vara Cível de São Paulo proferiu sentença determinando que o relacionamento entre Harley-Davidson e H-DSP - Grupo Izzo se encerrará em 120 dias. "Esta sentença é uma vitória para a Harley-Davidson, mas é ainda mais importante para os consumidores brasileiros, que clara e fortemente vinham expressando sua insatisfação com o serviço prestado pela H-DSP - Grupo Izzo", disse o advogado Celso Xavier, sócio de Demarest & Almeida Advogados, e porta-voz da Harley-Davidson no Brasil. A Harley-Davidson entrou com um processo judicial quando soube que a H-DSP - Grupo Izzo estava violando os contratos mantidos entre as partes, tirando seu foco dos clientes Harley-Davidson e a experiência que deveriam ter com a marca, gerando altos níveis de insatisfação. "A satisfação dos clientes é a prioridade número um da Harley-Davidson. A reputação da marca é uma das maiores do mundo e depende de oferecermos a melhor experiência Harley-Davidson para nossos clientes em tudo que nós e nossos revendedores fazemos", diz Longino Morawski, novo diretor de operações comerciais da Harley-Davidson Brasil. De modo crescente, isso não estava acontecendo no Brasil e foi preciso agir de forma a resolver a questão. Agora, a justiça concedeu à Harley-Davidson o direito de reconduzir os rumos do negócio no Brasil. "Os clientes precisam saber que nossa maior prioridade é sua confiança e satisfação para com a marca Harley-Davidson", disse Morawski. "Esta ação legal demonstra nosso profundo desejo de proteger nossa marca e cuidar de nossos clientes. Estou muito satisfeito e orgulhoso que a justiça brasileira tenha analisado os fatos do nosso caso de forma justa e ágil, decidindo por proteger os clientes", finalizou. Os detalhes sobre como se candidatar à posição de concessionário serão divulgados em breve para os interessados. Além disso, planos para um centro de treinamento Harley-Davidson estão em andamento. Este local será focado em serviço ao cliente e suporte de pós-venda, e ficará situado em São Paulo, como parte de um escritório comercial novo e maior do que o atual. A Harley-Davidson está atualmente contratando novas pessoas para se unirem ao time já existente em São Paulo. A companhia também está em processo de estabelecer um website brasileiro (até então o site era gerenciado pela H-DSP - Grupo Izzo) e vai criar um número 0800 para permitir uma comunicação mais direta com os clientes brasileiros. A Harley-Davidson conta com uma montadora própria em Manaus há mais de 11 anos para servir o mercado brasileiro. "É um novo momento para a Harley-Davidson no Brasil", afirma Morawski. "Continuaremos a investir neste mercado para garantir um futuro sólido e um relacionamento ainda mais forte com nossos clientes."
Fonte: Site Sobremotos
quarta-feira, 23 de junho de 2010
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Um comentário:
Calma, precisa ter alguém com preços competitivos, caso contrário, o grupo izzo perde a exclusividade, mas não encontra concorente. Quem viver verá!
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