sábado, 23 de janeiro de 2010

Harley-Davidson Sportster Forty-Eight

Nesta sexta-feira, a Harley-Davidson (EUA) divulgou a sua mais nova máquina: a Forty-Eight. A motocicleta é uma Sportster 1200 com grandes modificações estéticas, deixando-a ainda mais agressiva. O motor, um Evolution V-Twin de 1200 cm³, recebeu a cor negra e passou por um polimento especial. O tanque de combustível no estilo “peanut”, tornou o modelo mais minimalista. O preço sugerido pela empresa de Milwaukee é de US$ 10.490. Se vier ao Brasil nas mesmas condições da XR 1200, deverá custar por volta de R$ 39.900.

Para acessar o vídeo de lançamento clique em:
http://www.youtube.com/watch?v=tT_cpT_kxOg

Fonte: Rafael Miotto

2 comentários:

wolfmann disse...

não é a minha praia, mas o visual café racer me é muito querido pelas lembranças do tempo em que colocava guidão tomazelli em RX 180.

Não acredito que no lançamento (caso a "inteligentzia" Rizzo aposte no modelo) siga os preços promocionais da desova do estoque que estão sendo praticados... vai ficar bem salgado comprar uma HD café racer como essa Forty-eight

Alan Andrade disse...

a moto esta linda, visual arrojado, bandidona, o grafismo ficou muito legal, a aro mais largo na frente raiado encorpou a moto, nota 10, parabens p a harley.
Alan Andrade
Curitiba PR