
Quem manda notícias é o Dario: "
Caro Rei e amigos harlistas, chegamos ao fim da viagem Roma - Sicilia (Catania). Foram mais de 2.300 Km rodados em 9 dias (dois foram para descanso... turismo local... com moto claro), 14 BMWs (incluindo a do guia), 1 Honda 600F e 1 Yamaha VStrom 650, passando por mais de 50 vilarejos e caminhos históricos. A minha era uma BMW 1200 RT. Milhares de curvas, fechadíssimas, estradas sem acostamentos, subindo e descendo montanhas e serras, sem quase nenhum trecho reto e evitando sempre as autoestradas. Florestas lindas (outono-inverno, com folhas de todas as cores...) com pic-nics na mata, no melhor estilo alemão: pão e linguiça, com tomate e queijo. Tivemos dias de chuvas torrenciais, duradouras, e outros só com pancadas. Temperaturas para todos os gostos, dias nublados, dias de sol na Sicilia. Visitas a Corleone e Prizzi (dos dois maiores "capos"), ruínas de Pompéia, subida até a cratera do Etna. Hotéis maravilhosos, com jantares que mais pareciam banquetes, cafés da manhã iguais aos dos nossos melhores hotéis aí da serra, enfim, tudo extraordinariamente bem organizado. Tudo muito além das expectativas... Pena que acabou. Contarei os detalhes na volta. Abração a todos os amigos, Dario"
4 comentários:
Grande Selvagem Dario.
Espetacular esta sua aventura na Itália, fiquei aqui babando...
Tenho muito interesse de um dia conhecer a Itália, especialmente a região norte, Perdine e Vinhola, onde nasceram e viveram os meus avos. Pena essa sua aventura, não ter sido abordo de uma Harley, e sim uma BMW (belina muito Welha) hehehe...
Parabéns ao amigo que merece!
Grande abraços e aguardamos e seu retorno.
Cesar
Cesar, grande amigo de tantas "voltas", não consigo ainda organizar no pensamento tanta informação, cenários maravilhosos, estradas "alucinantes"... 2.300 Km de adrenalina, história e gastronomia... tudo ainda estará sendo elaborado por algum tempo. Acredite : é demais e de uma só vez só ! Uma coisa posso te antecipar: agora eu sei porque as Harleys não estão disponíveis em roteiros assim. Nada de comparações idílicas ou emotivas, nada de precipitações. Ambas são MARAVILHOSAS máquinas, todos sabem. E a minha Fat ninguém tira de mim, claro ! Entretanto... cada uma na sua "estrada". Por mim, prefiro ficar com as duas. Há lugar para ambas. Uma para cada estrada.
Abração
Dario
PS. Muitas fotos e filmes para vermos.
Meu amigo Dario, adorei ouvir as poucas palavras que estavam no blog e só por estas já deu para sentir a riqueza da tua viagem. Mas acredite, por melhor que tenha sido, tu merecias muito mais. Fico muito contente pelo amigo e quero muito ouvir as tuas aventuras, de preferência em algum bate e fica apreciando um uísque e um bom charuto.
Estou na Bahia e daqui vou para o México, no entanto na volta tenha certeza que estarei ansioso.
Reinaldo, muito obrigado pelo último fim de semana e pelo passeio finíssimo só com ultras e o nosso mascote naquela coisa linda prata e barulhenta.
Obrigado também pelo Blog, pois esta é a parada na sombra de todos os dias para dar uma olhadinha nos nossos amigos e aliviar a corrida de todos os dias.
Grande beijo a todos do Isse.
Amigo Isse,
Você sempre com esse "coraçãozão" ... amigo, com palavras de estímulo. "It´s not the destination; it´s the journey" diz o lema, e dessa vez pude comprovar isso também. Mas ainda não organizei essa jornada no meu pensamento. Estou perdido naquelas curvas. Faça boa viagem e até a volta. Abração. Dario
Postar um comentário