domingo, 20 de setembro de 2009

Boletim Rota 66: Amarillo a Santa Fé

"Amigos queridos, muitas milhas e muitas emoções, partimos de Oklahoma direto para Amarillo, passando pelo museu da rota 66. Logo após enfim rodamos pela mother road, emoção total. Mesmo maltratada pelo tempo a route arrepia o coração de qualquer harlysta. Lembramos com carinho de vocês, que rodam com a gente porque trouxemos a todos no coração. Curiosidades: nenhuma classic preta, todas azuis e champagne. Somente o Clóvis com uma ultra azul calcinha. O primeiro da turma é sempre Cremillldo, que perdeu o brilho para o Ceará. Teremos novas aquisições e trocas de modelos: Clóvis e Ceará, apaixonados pelas poderosas estão mais felizes que crianças na Disney. Estamos agora em Santa Fé e amanhã partiremos para Gallup. Hoje a média de velocidade na estrada foi de 80 milhas por hora, recebemos elogios de todo o staf. As gaúchas estão dando show, de performance, de modelitos e de companheirismo: nenhuma abandonou a garupa no sol, na chuva e nem na neeeevoa. Até o próximo boletim. Beijos dos amigos da rota. Beijos. "

Foto: Paulo Borba

3 comentários:

mario paravisi disse...

Ai que inveja branca de vocês! Que bacana poder acompanhar vocês por aí. Espero que tudo corra tranquila while you are there.
Esperamos encontrá-los logo para ouvir as peripécias.
Till there, blue skies and butterflies!!!

Unknown disse...

Nossa!!! pura adrenalinaaaa
Eu e o Grego, essa semana, nos preparativos para Cuzco....que comparação, mas é o que podemos!!!!
A todos um especial carinho, saudoso abraco e fraterno sentimento de saudade....tudo, do tamanho do Rio Grande...
Preciso contato com o Ceara ou Mario...pecam para eles me mandarem um email? o meu é leonelpaiva66@gmail.com
bjao a todos
LP

Anônimo disse...

Olá amigos viajantes. Impossível não se emocionar junto com vocês pela realização dessa mística viagem. Cuidem-se e voltem para o nosso abraço e com muitos relatos para dividir conosco. Cumprimentos também ao Rei pelas matérias sobre a mother road, bem legais!
Fraternal abraço.
Vinicius