quarta-feira, 17 de junho de 2009

Você sabia ?

Saiu no blog do meu amigo Wolfmann do Rio de Janeiro mais uma novidade interessante: O funcionamento do ABS das novas Electra Glide Ultra Classic está associado à embreagem e à caixa de marchas, razão pela qual, quando acionado, reduz as marchas até que a moto pare, auxiliando com o freio motor a frenagem de emergência. Fica nossa sugestão para que as novidades sejam melhor divulgadas no momento da compra pelas lojas da marca.

5 comentários:

Klaus - MG disse...

Será que as pessoas responsáveis pela venda do produto sabem disso ? Olha ai Dna Iza mais um desafio para a senhora.

Klaus - MG

wolfmann disse...

Aqui no Rio te garanto que nenhum vendedor da Izzo conhece essa novidade.
Nós descobrimos essa característica na prática, durante uma frenagem mais forte na chuva quando retornávamos da loja na semana passada.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Wolfmann e o Reinaldo, eu retiraria esta postagem, até estar certo disso, pois está parcendo a história do do amigo que me contou...

Não existem menção deste recurso em nenhuma literatura especializada e seria um recurso como um câmbio automáticoa, algo revolucionário para uma Harley, que não iria passar em branco.

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Amigo Anônimo,
Se você ler o POST anterior ao seu o próprio Wolfmann relata o ocorrido. Em todo caso este final de semana vamos rodar e testar tal recurso em uma ULTRA 2009.

REINALDO

Adriana disse...

E eles tinham razão....
O recurso existe mesmo.
Quando falamos de Harley Davidson estamos falando de Harley Davidson e portanto de algo poderoso!
Que custa e vale o que custa.
Minha sugestão: vamos buscar recursos em literatura de sucesso como o fenomeno Toyota de como dar suporte ao cliente (que ainda é quem sustenta qualquer negócio e mantem ou não sua perenidade)desde a venda até o coração de tudo - o que vem depois.
Adriana