Toda a felicidade envolvida na compra de uma Harley zero km frequentemente esbarra em uma espera desnecessária de "algumas semanas" para sair rodando. Grande parte das motos vendidas, por financiamento ou pagamento à vista, são entregues com atraso ou com problemas de alienação que impedem o registro no sistema do RENAVAM por falta do BIN. Isso acontece em razão da prática de vender as motos para uma financeira e depois repassar a venda do bem ao real proprietário. A demora está no tempo que leva para o Grupo Izzo pagar a financeira para que esta dê baixa na alienação e, consequentemente, o comprador possa registrar e emplacar a moto. Detalhe: se você não emplaca em 30 dias a partir da emissão da nota fiscal, será punido com multa administrativa e perda de pontos na carteira. O mais incrível é que todo o problema ocorre sem que a matriz americana tome qualquer providência, no sentido de preservar a marca e, claro, garantir a plena satisfação de seus clientes.
Fonte: Blog do Wolfmann
segunda-feira, 8 de junho de 2009
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5 comentários:
Tenho que deixar registrado aqui, a minha revolta e de vários conhecidos quanto ao atendimento da Harley em POA. Não é somente a chegada das motos que está demorada....O mesmo ocorre quando se precisa trocar uma peça...e olha que qualquer peça simples!coisas como filtro de ar e piscas, até óleo do motor está em falta!é um absurdo, Precisamos de opção para resolver esses problemas, estamos na mão de incompetentes que monopolizam as ações por serem os únicos da marca no Brasil...queimou uma minúscula peça da minha e estou aguardando há 02 meses e nada, o pior é que me falaram que essa peça tinha no Brasil, me enrolaram, passaram para um, para outro, viajei e retornei para a grande POA e nada!Simplesmente me falaram:
Bah...esqueci....
to revoltado!!!!!!!!!!!!!
É possível colocar qualquer peça aqui no Brasil em no máximo 2 semanas, sem nenhuma complicação.
Se a Izzo não faz isso é porque não quer e não está nem aí. Afinal de contas está sentada num trono, pois é o único meio de se comprar uma HD nova aqui no Brasil.
Ao amigo anônimo sugiro tres altenativas:
1) Mande a Izzo a PQP esqueça a garantia e compre a peça que falta nos EUA, pague os impostos e o frete e resolva seu problema rápido.
2) 2 meses esperando conserto? Procure seus direitos, pois o prazo está legalmente expirado.
3) Espere a boa vontade da Izzo e continue a chorar amargamente.
Oi pessoal!
A minha moto mesmo sendo paga a vista demorou mais de 30 dias para chegar pois o ¨frete estava complicado¨; acho que veio em um lombo de jegue que teve fratura na perna em passo de torres.
Talves se nos fizéssemos um litisconsórcio ativo e metéssemos na esfera judiciária os caras talvez tomassem jeito, pois problemas de peças alto custo da mão de obra e péssimo atendimento são marcas registradas da hd brasil.
Amigos, tambem concordo que tenhamos de nos manifestar pelo mau atendimento do IZZO. Um "levante" inicialmente, junto à HD USA que ignora nossas queixas. Sugiro um movimento com inumeras assinaturas de insatisfeitos - o que sabemos não ser dificil de obter - mostrando que a marca é prejudicada. Tambem apontar que muitos sairam da HD graças à "qualidade" dos serviços/atendimento. Em sites HD de outros países vc encontra chamadas como "torne-se um concessionário HD". Nós aqui vamos "pastando"...
Abraços de Spaulo
Oi!! trabalhei no grupo Izzo por quase um ano como mecânico e agora estou trabalhando na ACP, existem caminhos bem mais rápidos para conseguir peças, também faço revisões com lubrificantes Motul, consigo peças como pastilhas, filtro da ar... em no máximo uma semana. O telefone da ACP é 33252073. abraço
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