A Harley não faz curva, pra quem não sabe pilotar... não anda, pra quem não entende o espírito da moto... e vibra muito, pra quem não dá conta do recado... Harley-Davidson não é simplesmente uma moto, é muito mais que isso ! De objeto cult de poucos, passou a ser foco de desejo das massas. Sempre vai significar liberdade, independência e estrada, muita estrada... Assim como quem as pilota, não há duas iguais. Seu lugar na história já está garantido, ela sempre será uma lenda e como ela, algumas pessoas e suas atitudes. Uma das últimas histórias inspiradoras envolvendo esta paixão é a do companheiro Maccory, da HD-Point de Balneário Camboriú ( na foto acima da esquerda para direita: Lazinho "Assador", Maccory e Ivens ). Neste sábado recebemos a visita de uma turma de Florianópolis e São Paulo, a caminho do Uruguay. Logo identifiquei uma das motocicletas, era a Ultra do Maccory que, para minha surpresa, não estava sendo pilotada pelo próprio, mas sim por seu amigo. Em uma atitude de desprendimento e profunda camaradagem, o Maccory cedeu sua motocicleta para que o amigo continuase a viagem, face ao problema mecânico apresentado por sua Ultra inicialmente destinada à aventura. Pois sim, somos apaixonados por nossas motos, mas muito mais pelos nosso amigos !
4 comentários:
Aderindo à campanha promovida pelo Leonel para fazermos comentários no blog, achei um negócio interessante na página da HD de Roma: Noleggia una moto.
Pode não ser novidade para muitos, mas na Itália é possível o aluguel de vários modelos de Harley.
http://www.harley-davidson-roma.com/ITA/Dinamic/rentabike.asp
Nada mal percorrer a Costa Amalfitana, Cinqueterre ou a Toscana em duas rodas. Fica aí uma sugestão de férias para a galera.
Um amigo presenteia o outro.
Logo o presente se vai.
Mais um pouco o amigo também.
Não demora, o outro também.
Mas a ação positiva gerada neste ato, permeia o tempo e a morte.
Treinemo-nos o desapego e geremos mérito enquanto o tempo permitir.
Complementando reflexão do Gus
"Fora o amor, a amizade e a beleza da Arte, não vejo muitas outras coisas capazes de alimentar a vida humana." Muriel Barbery - A elegância do ouriço
Postar um comentário